FAQ

BEM-VINDO(A)  AO UNIVERSO CAMILA KLEIN ON LINE!
 
- QUAIS SÃO OS CANAIS DE ATENDIMENTO?
R: Você poderá entrar em contato conosco através dos canais abaixo:
ATENDIMENTO - Whatsapp 11 99227-3523 E-mail ecommerce@camilaklein.com.br
Horário de funcionamento de Seg. a Quinta das 09h às 18h, e sextas das 09h às 17h (exceto feriados).
Loja Jardins – Casa da Camila
Rua Prof. De Azevedo Amaral, 48 – Jardim Paulista
São Paulo - Cep – 01409-030
Seg. a Sex das 09h às 18h, e Sábados das 10h às 16h.

 

- POSSO COMPRAR ATRAVÉS DO TELEFONE?
R: Sim, você poderá realizar suas compras através de nossas consultoras de vendas, basta clicar no link Vendas do Whats App ao lado direito do site, que uma de nossas consultoras de vendas lhe auxiliará na compra do produto desejado:
Horário de funcionamento de Seg a Sexta das 09h às 18h, e Sábados das 09h às 14h (exceto feriados).
No caso de compras por atacado, você poderá entrar em contato com nosso showroom, canal exclusivo para lojistas:
VENDAS ATACADO e-mail: atacado@camilaklein.com.br
Horário de funcionamento de Seg a Quinta das 09h às 18h, e Sextas das 09h às 17h (exceto feriados).
 
- COMO COMPRAR NA CAMILA KLEIN?
R: A Camila Klein garante e segurança para você realizar suas compras e garantir uma ótima experiência enquanto faz suas compras. Página inicial do site www.camilaklein.com.br você pode escolher nossos produtos ou navegar pelo menu e escolher a categoria do produto que está buscando. Após escolher o produto, escolha a cor e tamanho e clique no botão COMPRAR.
Caso um produto não esteja disponível para compra, ao selecioná-lo, aparecerá a informação de “Produto Indisponível”.
Caso já possua um cadastro na Camila Klein, informe seu e-mail e senha. Caso contrário, preencha um rápido cadastro. Após se identificar, você deverá confirmar o endereço de entrega. A nossa loja permite que você cadastre mais de um endereço de entrega para seus pedidos.
Agora basta definir o pagamento que mais se adéqua ao seu objetivo. As opções de pagamento são Boleto Bancário, ou cartão de crédito disponível nas Bandeiras Mastercard, Visa, Elo Hipercard e American Express 
Ao definir as informações de pagamento, revise todas as informações de seu pedido. Caso elas estejam de acordo, clique em FINALIZAR COMPRA. Pronto! Seu pedido foi realizado com sucesso. Você será comunicado de todo o processo de sua compra por e-mail e também poderá consultar a qualquer momento o processo do pedido através da sua conta.
 
 - ESQUECI MINHA SENHA, E AGORA?
R: Nesse caso basta você acessar o link “minha conta” que fica na parte superior do site, e solicitar a chave de acesso rápido ou clicar entrar com e-mail e senha e clicar em “esqueci minha senha” que fica logo abaixo do campo senha, quando vai efetuar o login, na sequência enviaremos um uma nova chave de acesso para cadastrar uma nova senha.
 
- COMO ME CADASTRAR OU ALTERAR MEU CADASTRO?
R: Para se cadastrar é muito simples, basta acessar o link “minha conta” que fica na parte superior do site, e em seguida escolher a opção “quero me cadastrar”, será aberta uma página com formulário que você deve preencher corretamente com seus dados cadastrais e pronto, você estará cadastrado com sucesso em nosso site.
Agora caso queira alterar seus dados cadastrais, basta acessar o link “minha conta” que fica na parte superior do site e efetuar o login com e-mail e senha cadastrada, em seguida você vai visualizar o cadastro que havia efetuado, basta alterar os campos que deseja e salvar as alterações feitas.
 
- QUAIS SÃO AS FORMAS DE PAGAMENTO?
R: As formas de pagamento disponíveis são:
Cartão de crédito: Visa, Mastercard, Elo, Hipercard e American Express, com parcelamento em até 06 x sem juros. 
Pix: Através do QRCode 
 
- POSSO ALTERAR A FORMA DO PAGAMENTO APÓS FECHAR PEDIDO?
R: Após o fechamento do pedido a forma de pagamento não poderá ser alterada. Em caso de dúvidas, favor contatar nossa Central de Atendimento
SAC 11-99227-3523
E-mail – ecommerce@camilaklein.com.br
Horário de funcionamento de Seg a Quinta das 09h às 18h, e Sextas das 09h às 17h (exceto feriados).
 
 
- POSSO ALTERAR OS ITENS DO MEU PEDIDO?
R: Após a finalização do pedido não é possível alterar os itens do pedido. Você poderá solicitar o cancelamento do pedido na central de atendimento e realizar um novo pedido.
SAC: 11-99227-3523
E-mail – ecommerce@camilaklein.com.br
Horário de funcionamento de Seg a Quinta das 09h às 18h, e Sextas das 09h às 17h (exceto feriados).
 
- VOCÊS ENTREGAM EM TODO BRASIL?
R: Entregamos em todo território brasileiro através dos Correios.
 
- QUAIS OS PRAZOS DE ENTREGA E O CUSTO DO FRETE?
R: O prazo de entrega depende da região de entrega, após colocar os produtos no carrinho, digite o CEP de sua cidade para calcular o prazo de entrega. O valor do frete será calculado automaticamente pelo sistema no momento da sua compra, considerando o peso das mercadorias, o CEP e o tipo de entrega.
Importante: Não é possível agendar data e horário para entregas.
O recebimento da mercadoria pode ser realizado por porteiros de condomínios e familiares, desde que assinem o comprovante de recebimento da mercadoria.
Pelos Correios são realizadas três tentativas de entrega do produto em dias úteis consecutivos. Ocorrendo três tentativas de entrega sem sucesso, o produto será devolvido ao nosso Centro de Distribuição. Para um novo envio fica válido novamente o primeiro prazo de entrega informado. As entregas são realizadas de segunda à sexta-feira em horário comercial.
 
- SE NÃO HOUVER NINGUÉM NO LOCAL PARA RECEBER MEU PEDIDO, O QUE ACONTECE?
R: Serão realizadas 3 tentativas de entrega, em dias e horários diferentes, caso não haja sucesso, o produto retornará para nosso Centro de Distribuição, informaremos através de nossa Central de Relacionamento e será cobrado um novo frete.
 
- COMO ACOMPANHAR A ENTREGA OU RASTREAMENTO DO MEU PEDIDO?
R: Para acompanhar a entrega ou rastreamento do seu pedido acesse o site, clique em “minha conta”, “meus pedidos” e “exibir código de rastreio”.
 
- POSSO AGENDAR MINHA ENTREGA?
R: Ainda não é possível fazer o agendamento de entrega, uma vez que não podemos antecipar o roteiro programado, para cada região.
Nossas entregas são realizadas pelos Correios. Fazemos entregas para todo o Brasil, de todos os produtos disponíveis à venda no site. Não entregamos no exterior.
 
- O QUE VERIFICAR NO ATO DA ENTREGA?
R: Ao receber seu pedido, verifique se não há indícios de violação da embalagem, caixa danificada ou ausência da DANFE (Documento Auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica). Caso ocorra um dos casos mencionados, favor recusar imediatamente o pedido e entrar em contato com nossa Central de Atendimento.
SAC: 11-99227-3523
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- COMPRAR PELO SITE É SEGURO?
R: Sim,
Aqui, seus dados pessoais – de pagamento e de compra – estão totalmente protegidos e nunca serão divulgados. Esses dados só serão liberados em caso de requisição judicial.
 
- COMO FAÇO PARA CANCELAR MINHA COMPRA?
R: Se opção de pagamento escolhida tenha sido cartão de crédito, é necessário aguardar a confirmação para solicitar o cancelamento.
Para solicitar o cancelamento, basta entrar em contato com nossa central de atendimento através dos canais.
SAC: 11-99227-3523
E-mail – ecommerce@camilaklein.com.br
Horário de funcionamento de Seg a Quinta das 09h às 18h, e Sextas das 09h às 17h (exceto feriados).
 
- AS PROMOÇÕES SÃO ACUMULATIVAS?
R: Não, as promoções não são acumulativas.
 
- QUAL O PROCEDIMENTO PARA TROCA E DEVOLUÇÃO?
R: Para efetuar a troca ou devolução do seu pedido, entre em contato com nossa Central de atendimento em até 07 dias após o recebimento do pedido, e solicite uma autorização de postagem para o envio do produto, sem custo de envio. Após o recebimento do produto em nosso centro de distribuição, você poderá solicitar o estorno do pagamento (conforme tipo de pagamento escolhido no momento da compra,o prazo para o estorno ou reembolso é de até 10 dias úteis) ou um Vale Troca para futuras compras.
SAC: WhatsApp11-99227-3523
E-mail – ecommerce@camilaklein.com.br
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QUAL O PRAZO DE GARANTIA?
As peças de coleção atual tem 1 ano de garantia.
As peças de outlet ou acervo Camila Klein tem 90 dias de garantia.
A garantia cobre somente defeito de fabricação. A garantia não cobre desgaste natural, reparo por terceiros, acidentes ou mal uso. Para solicitar troca ou reparo dentro do prazo da garantia, entre em contato com nossa Central de Atendimento ou com a sua vendedora.
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