POLÍTICAS DE GARANTIA

Todas as peças Camila Klein são desenvolvidas e produzidas dentro de um rigoroso compromisso com a qualidade e com o design exclusivo e autoral.

Baseado no Código de Defesa do Consumidor, acessórios de moda são considerados produtos semi-duráveis e entram no prazo legal de 90 dias de garantia a partir da data da aquisição do produto, porém a política de garantia Camila Klein é válida por 1 (um) ano a partir da data da aquisição. Essa garantia cobre defeitos de fabricação (que possam passar despercebidos a despeito de nossos controles e processos de qualidade total), das peças adquiridas nas lojas Camila Klein ou multimarcas.

Para peças adquiridas em qualquer tipo de promoção, Sale ou Outlet, bem como aquelas que apresentem pequenos defeitos de fabricação devidamente informados, a garantia limita-se ao prazo previsto pelo Código de Defesa do Consumidor, ou seja, 90 (noventa) dias a partir da data de aquisição, desde que o defeito não se refira ao mencionado defeito informado ao consumidor.

Dentro das condições de garantia validadas por nossa equipe técnica, o produto deverá ser reparado ou, na impossibilidade de reparo, substituído por outro igual ou de mesmo valor.

Os produtos são tão exclusivos que em caso de perda ou dano de pedras e/ou partes da peça, podemos não conseguir repará-la pela possibilidade da falta destes raros materiais. Nesses casos, ofereceremos todo o apoio e incentivo para a aquisição de uma nova peça de seu agrado.

Para as peças que se encontrem fora das condições de uso da GARANTIA (expirado o prazo de garantia da respectiva peça), oferecemos o acesso ao nosso ateliê de reparos mediante ORÇAMENTO e aprovação conforme nossas Políticas de Conserto.

Mesmo considerando toda a nossa preocupação em desenvolver acessórios exclusivos e duráveis, por se tratarem de peças de elaboração complexa e manual, não estão cobertos pela garantia: danos decorrentes de quedas ou acidentes de qualquer natureza; contato da peça com agentes químicos que possam danificar as peças; atritos que possam riscar as peças; perda de partes das peças.

Nosso compromisso é com a sua experiência pessoal ao usar nossos produtos. Sabemos como nossas peças representam muito e, por essa razão, estamos sempre atentas para melhorar nossos processos de qualidade.

Para utilizar a garantia, retorne a(s) peça(s) para a loja de origem, apresentando a Nota Fiscal referente à compra da peça em questão e o Certificado de Garantia.

Vale lembrar que é de extrema importância a guarda do Certificado e/ou Nota Fiscal juntamente com a peça, pois a ausência de documento comprobatório da data de aquisição implicará em cobrança do serviço de reparo da peça.