POLITÍCAS DE CONSERTO

Oferecemos acesso permanente ao nosso ateliê de Consertos e Reparos mediante orçamento e aprovação (peças fora da garantia). Basta levar as peças para uma de nossas Lojas Físicas ou enviar para o nosso Centro de Distribuição.

O custo do frete é por conta da cliente e o custo do reparo e frete deverá ser pago através de cartão de crédito.

Segue abaixo os dados para envio das peças para conserto:

Camila Klein - ONLINE Rua Gibraltar, 108 - Santo Amaro São Paulo - SP CEP 04755-070

Informe seus dados como nome, e-mail e telefone, e encaminhe juntamente com as peças. Após o recebimento da peças em nossa Central de Distribuição, entraremos em contato para informar o número do protocolo de atendimento.

Aprovado orçamento, o prazo para conserto é de até 30 dias. No caso de banho é de até 90 dias. Todas as peças acompanham o Certificado de Garantia de 3 meses.

Tipos de reparos: Troca de Silicone | Reposição de Pedra | Reposição de Cristal | Reposição de peça | Manutenção do fecho | Limpeza de peça | Remontagem de colar | Rebanho.