BEM-VINDO (A) AO UNIVERSO CAMILA KLEIN!

 

POLITÍCAS DE CONSERTO

 

Oferecemos acesso permanente ao nosso ateliê de Consertos e Reparos mediante orçamento e aprovação (peças fora da garantia). Basta levar as peças para uma de nossas Lojas Físicas ou enviar para o nosso Centro de Distribuição.

  

Se preferir enviar a peça para o nosso Centro de Distribuição, será necessário entrar em contato com nossa Central de Atendimento através do e-mail atendimento@camilaklein.com.br, telefone 11-5641-0967 ou Whats App 11-96401-6486 e informar seus dados para abertura de ordem de serviço.

  

O custo do frete é por conta da cliente e o custo do reparo e frete deverá ser pago através de cartão de crédito.

  

Segue abaixo os dados para envio das peças para conserto:

 

Camila Klein - ONLINE

Rua Gibraltar, 108 - Santo Amaro

São Paulo - SP

CEP 04755-070

 

Aprovado orçamento, o prazo para conserto é de até 30 dias. Todas as peças acompanham o Certificado de Garantia de 3 meses.

 

Segue abaixo os tipos de reparos:

 

Troca de Silicone

Reposição de Pedra

Reposição de Cristal

Reposição de peça

Manutenção do fecho

Limpeza de peça

Remontagem de colar

Diminuir/ Aumentar tamanho

   

Qualquer dúvida, entre em contato conosco, através da nossa Central de Atendimento, e-mail atendimento@camilaklein.com.br, telefone 11-3853-1040 ou Whats App 11-96401-6486. Seg a Sex das 9h às 18h (exceto feriados).