Buscar
0
fechar

Meu Carrinho

Total (valor sem frete):

Ver minha sacola
Fechar PedidoContinuar Comprando

Trocas e Devoluções

BEM-VINDO(A)  AO UNIVERSO CAMILA KLEIN ON LINE!

O prazo para Troca é de até 30 dias após o recebimento do produto.

O prazo para Devolução por desistência é de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto conforme o CDC (Código de Defesa do Consumidor).

Para solicitar a troca ou devolução sem custo de frete entre em contato através de nossa Central de Atendimento:

SAC: 11-99227-3523
E-mail – atendimento@camilaklein.com.br
Horário de funcionamento de Seg a Quinta das 09h às 18h, e Sextas das 09h às 17h (exceto feriados).

Após o contato enviaremos para o seu e-mail um código de autorização de postagem para devolução nas agências dos Correios. Não reembolsamos o custo do frete sem o procedimento acima descrito.

Os produtos deverão ser encaminhados com a nota fiscal para fácil identificação do seu pedido, descrevendo o motivo da devolução, e todas as tags e etiquetas fixadas no produto, sem indícios de uso, para:

Camila Klein ONLINE
Rua Gibraltar, 108
Santo Amaro
São Paulo/SP
CEP 04755-070

Embale o(s) produto(s)  junto a Nota Fiscal e os dados abaixo descritos preenchidos no verso da nota fiscal.

Opções de troca:
- Troca por VALE TROCA para futura compra (prazo de 90 dias para uso, não acumulativo)
- Troca de peça por outra de mesmo valor
- Troca de peça por outra de valor maior. 
- Troca pela mesma peça, apenas com tamanho e cor diferente: 
* Em caso de troca parcial ou devolução parcial de produto comprado em promoção com desconto progressivo, a promoção será cancelada e será recalculado o valor a ser restituído ou trocado.

Restituição por devolução/desistência

O valor pago será restituído conforme o tipo de pagamento escolhido no momento da compra, no caso do cartão de crédito o estorno será solicitado na operadora de cartão de crédito em até 10 dias úteis após o recebimento do produto em nosso centro de distribuição. No caso do boleto o reembolso será efetuado na conta bancária do titular do pedido em até 10 dias úteis após o recebimento do produto em nosso centro de distribuição.

Garantia

A Camila Klein assegura 1 (um) ano de garantia para as peças da coleção atual.
As peças de outlet ou acervo de coleções passadas tem 90 dias de garantia conforme o Código de Defesa do Consumidor previsto no parágrafo primeiro do artigo 18 da Lei nº- 8.078/1990.
A garantia cobre defeito técnico ou de fabricação.
A garantia não cobre desgaste natural, acidentes de qualquer natureza, contatos com agentes químicos, mal uso ou reparo de terceiros.
Para solicitar troca ou reparo dentro do prazo da garantia, entre em contato com nossa Central de Atendimento ou com a sua vendedora.

Qualquer dúvida, entre em contato conosco, através da nossa Central de Atendimento

SAC: 11-99227-3523
E-mail – atendimento@camilaklein.com.br
Horário de funcionamento de Seg a Quinta das 09h às 18h, e Sextas das 09h às 17h (exceto feriados).