TROCAS E DEVOLUÇÕES


O prazo para solicitar troca ou devolução é de até 30 dias após o recebimento do produto.

Para solicitar a troca ou devolução sem custo de frete entre em contato com nossa Central de Atendimento telefone 11- 5641-0967 Ramal  115, e-mail atendimento@camilaklein.com.br tendo em mãos o número do pedido ou seu CPF.

Após o contato enviaremos para o seu e-mail um código de autorização de postagem para devolução nas agências dos Correios. Não reembolsamos o custo do frete sem o procedimento acima descrito.

Os produtos deverão ser encaminhados com todas as tags e etiquetas fixadas no produto, sem indícios de uso, exclusivamente para:

Camila Klein ONLINE
Rua Gibraltar, 108 – Santo Amaro - São Paulo/SP CEP 04755-070

Embale o(s) produto(s)  junto a Nota Fiscal e os dados abaixo descritos preenchidos no verso da nota fiscal.

Opções de troca:

- Troca de peça por outra de mesmo valor: 

- Troca de peça por outra de valor maior.  Entraremos em contato para verificar a melhor forma de pagamento e cobrar a diferença de valores.

- Troca pela mesma peça, apenas com tamanho e cor diferente: 

- Troca por um Vale Troca para futura compra (prazo de 60 dias para uso, não acumulativo): 

 Em caso de troca parcial ou devolução parcial de produto comprado em promoção, a promoção será cancelada  e será recalculado o valor a ser restituído ou trocado.
 

 Restituição de Valores

 A restituição dos valores será efetuada conforme o tipo de pagamento escolhido no ato da compra.

O prazo para o estorno do cartão de crédito é de até duas faturas do cartão. 

O prazo para reembolso por pagamento de boleto será de até 10 dias úteis em conta bancária do comprador.

Você poderá optar por um Vale Troca no valor pago para futura compra, prazo de 60 dias para uso do vale (não acumulativo). 


Devolução do Produto ao Cliente

 O produto será devolvido para o Cliente sem direito de substituição ou indenização quando houver os seguintes itens de reprovação:

- Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente);
- Indícios de uso inadequado do produto;
- Indícios de dano acidental ou provocado;
- Desgaste natural em decorrência do uso;

Se o produto não estiver de acordo com as condições descritas nesta Política de Troca, a empresa imediatamente devolverá o produto, sem prévio aviso, sendo o consumidor o único responsável pelo frete dos Correios.

No momento do recebimento do produto para analise de troca, a Camila Klein Online confirmará a chegada, enviando por e-mail as condições do produto, no prazo máximo de 3 (três) dias úteis.

 

Disponibilidade do Produto

 Se o produto para o qual for autorizada a troca não estiver disponível em nossos estoques, o cliente terá as seguintes opções a seu critério:

- Outro produto semelhante e com igual valor e a restituição do frete;
- A restituição total do valor pago, inclusive o frete.

 

 



ENTRE EM CONTATO EM CASO DE DÚVIDAS

Fale Conosco

Informações de Contato



CENTRAL DE RELACIONAMENTO

FALE CONOSCO (11) 5641-0967 ATENDIMENTO@CAMILAKLEIN.COM.BR SEGUNDA A QUINTA DAS 9H AS 18H SEXTA DAS 9H AS 17H